We use cookies and other technologies on this website to enhance your user experience.
By clicking any link on this page you are giving your consent to our Privacy Policy and Cookies Policy.
Rabetão - MC Lan 2017 icon

Rabetão - MC Lan 2017

1.0 for Android

The description of Rabetão - MC Lan 2017

“Eu levo, e sempre levarei a periferia comigo”, diz MC Lan, o cara das quebradas
MC Lan é a personificação do funkeiro atual. Com 26 anos e uma meta de lançar ‘uma música por dia” o cantor lança e acerta em diversas músicas, como em: “Xanaína“, “Aprendestes“, “Fila Indiana“, “Senta no Pau de Quebrada“, “Open The Tcheka“, “Rabetão“… enfim, a lista é grande e só aumenta. Presente nos sons da maior parte das quebradas do Brasil, o cantor é referência de maloqueiro e identificado com a favela, e entre uma gravação de música e outra, ele encontrou um tempinho para conversar com o Portal KondZilla e contar um pouco mais da sua história no funk, do seu jeito maloca e do seu gosto refinado para música.

Atualmente, Caio Alexandre Cruz, 26, é uma das principais referências musicais da periferia e faz questão de afirmar que ele mesmo é, e sempre será, um cara periférico – em todos os sentidos. Isso explica um pouco do sucesso do MC, principalmente nas favelas e fluxos pelo Brasil.

“Como artista, eu queria me expressar, desabafar e transmitir tudo o que sinto para o público. Como sou um cara periférico, vi que o funk era a melhor maneira de fazer isso”, conta o MC, no intervalo da gravação do seu mais novo videoclipe. “E creio que essa minha ligação com a periferia é por eu realmente ser um cara de quebrada. Eu levo, e sempre levarei a periferia comigo”.


Source : Kondzilla.com
Show More

Rabetão - MC Lan 2017 Tags

Add Tags

By adding tag words that describe for Games&Apps, you're helping to make these Games and Apps be more discoverable by other APKPure users.

Additional Information

Advertisement
Comment Loading...
Ooops! No such content!
Popular Apps In Last 24 Hours
Download
APKPure App